Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Camaquã recebe emenda de R$ 1 milhão para pavimentação de ruas

O município de Camaquã foi contemplado com uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão, destinada pelo deputado federal Marcelo Moraes. O recurso foi oficialmente entregue na manhã desta sexta-feira (10), durante visita de uma comitiva do PL local ao gabinete do prefeito.

Participaram do encontro o ex-prefeito Ivo de Lima Ferreira, Edson Kramer, Luciano Delfini e Vitor Lindenau. A comitiva foi recebida pelo prefeito Abner Dillmann, acompanhado do vice-prefeito Luciano Pereira Dias.

De acordo com o grupo, a emenda deverá ser aplicada em obras de infraestrutura urbana, com foco na pavimentação de vias. A proposta inicial é direcionar o investimento para o bairro Getúlio Vargas, especialmente em ruas que dão acesso à Escola Municipal de Ensino Fundamental Marina de Godoy Neto e à Escola Municipal de Educação Infantil Cecy Ribeiro Dias.

A iniciativa busca melhorar as condições de mobilidade e garantir mais segurança e qualidade de vida para moradores e estudantes que utilizam diariamente essas vias.

Fonte: Redação BJ News

Deixe seu comentário: