Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sexta tem sol entre nuvens e chuva no RS - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: RÁDIO E MAR

Das 06;00 às 07:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Sexta tem sol entre nuvens e chuva no RS

Feriadão de Finados começa com a alternância entre períodos de sol, nebulosidade e chuva isolada

O sol aparece entre nuvens no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira, mas períodos de maior nebulosidade são esperados principalmente no Norte e no Nordeste gaúcho, com possibilidade de chuva em diferentes pontos. No Sul e no Oeste, o tempo fica mais aberto. A massa de ar frio sobre o oceano mantém as temperaturas agradáveis no Sul e no Leste do estado, incluindo Porto Alegre e o Litoral Norte. Já no Oeste e no Noroeste, o aquecimento será maior, com máximas entre 25°C e 28°C em diversos municípios.

Feriadão de Finados

A previsão da MetSul Meteorologia indica que o feriadão de Finados será marcado pela alternância entre sol, nuvens e chuva no Rio Grande do Sul. No sábado, o sol aparece em meio à nebulosidade, mas a Metade Leste terá períodos de maior cobertura de nuvens e possibilidade de chuva isolada. No domingo, a combinação de sol e nuvens predomina, embora pontos do Norte e do Leste possam registrar períodos de céu nublado, com chuva ou garoa passageira.

Na segunda-feira, feriado de Finados, o sol aparece entre nuvens, mas a nebulosidade aumenta ao longo do dia, com possibilidade de chuva principalmente entre a tarde e a noite. A instabilidade pode atingir a maioria das regiões, sobretudo a Metade Norte e pontos isolados do Sul. No Litoral, o tempo tende a ficar mais aberto no trecho Sul, enquanto o Litoral Norte terá mais períodos de céu nublado a encoberto. A chance de chuva é maior nas praias próximas de Torres e menor entre Tramandaí e Quintão.

Previsão para sexta

Fonte: Foto : Ricardo Giusti / CP Memória, MetSul Meteorologia, Correio do Povo.

Deixe seu comentário: