Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeituras de Lagoa Vermelha e Iraí decretam situação de emergência - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Prefeituras de Lagoa Vermelha e Iraí decretam situação de emergência

O boletim da Defesa Civil divulgado no final da manhã desta sexta-feira revela que as cidades de Lagoa Vermelha e Iraí decretaram situação de emergência devido aos estragos causados pelo ciclone que atingiu o Rio Grande do Sul na terça e quarta-feira. O número de municípios que ainda se recuperam dos danos caiu de 38 para 28.

Em Lagoa Vermelha, 38 pessoas seguem desalojadas, segundo o informativo, e 207 edificações foram danificadas com a passagem do ciclone. Na cidade de Iraí, 300 residências tiveram destelhamento parcial e o fenômeno afetou cerca de mil pessoas do município.

Nesta sexta, parte das 38 pessoas que seguem abrigadas no Ginásio Centro Integrado Navegantes de São Sebastião do Caí deverão retornar para as suas residências no decorrer do dia. Na manhã de quinta-feira, 74 pessoas estavam no local que acolheu os desabrigados da cidade do Vale do Caí.

Já número de pessoas desalojados no Estado caiu de 1.125, do final da tarde de quinta-feira, para 642. A cidade que mais registra pessoas nesta situação é Vacaria, que ainda tem 500. O boletim registra ainda que 2.384 edificações sofreram avarias com os fortes ventos.

Fonte: Correio do Povo

Deixe seu comentário: