Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Marinha terá posto de atendimento em São Lourenço do Sul - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Marinha terá posto de atendimento em São Lourenço do Sul

O prefeito Rudinei Härter recebeu nesta terça-feira (21), o capitão tenente Grubert e o capitão de Fragata Marcelo Nascimento, da Marinha, para dar andamento as tratativas da instalação de um posto de atendimento da Marinha em São Lourenço do Sul. A reunião contou com a participação também dos representantes da Associação Amigos da Marinha, Jairo Scholl Costa e Elnora Grill Boemeke.”As Informações são do Portal Clic Camaquã”

As tratativas para a instalação começaram já no ano passado, mas o trabalho, efetivamente, não iniciou em virtude da pandemia do novo coronavírus. Nesta terça-feira, o prefeito apresentou ao grupo o local disponibilizado para o posto no prédio da rua Alfredo Born, 244, onde já funcionam diversas repartições públicas, como Sine, Coordenadoria Municipal de Habitação, Casa dos Conselhos, gabinete do vice-prefeito, Defesa Civil, entre outros.

O objetivo do posto é dar atendimento local a comunidade aquaviária, como os pescadores, por exemplo, facilitando acesso aos serviços que atualmente precisam buscar em Rio Grande. Além do atendimento que deverá ser semanal, o local servirá como apoio a Operação Verão que a Marinha realizará na próxima temporada e contará com o Memorial Almirante Abreu.

O Município providenciará adequações no local cedido para a Marinha que em seguida montará sua estrutura para atender o público.

 

Deixe seu comentário: