Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Senador flagrado com dinheiro amplia licença para 121 dias - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Senador flagrado com dinheiro amplia licença para 121 dias

Flagrado com dinheiro na cueca, o senador Chico Rodrigues (DEM-RR), ampliou, na tarde desta terça-feira, a licença de seu mandato por 121 dias. Durante o período da manhã, o parlamentar havia solicitado o seu afastamento do mandato por 90 dias.

No último dia 15, o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o afastamento, por 90 dias, do senador. O magistrado enviou o caso para deliberação do Senado, a quem cabe manter ou não o afastamento do parlamentar.

A decisão ocorreu após operação da Polícia Federal (PF), realizada  em Boa Vista, no dia 14. A investigação apura apura desvios de recursos públicos destinados ao combate à pandemia do novo coronavírus, oriundos de emendas parlamentares.

O escândalo do dinheiro na cueca fez com que Rodrigues, até então vice-líder do governo federal no Senado, fosse retirado do posto. Em primeiro momento, o senador pediu para sair do cargo, ação que foi ratificada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em publicação no DOU (Diário Oficial da União).

Fonte: Correio do Povo

Deixe seu comentário: