Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Governo do RS classifica apenas a região de Cruz Alta em bandeira vermelha - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Governo do RS classifica apenas a região de Cruz Alta em bandeira vermelha

O governo do Rio Grande do Sul confirmou, nesta segunda-feira, que apenas a região de Cruz Alta foi classificada com a bandeira vermelha na 25ª rodada do Distanciamento Controlado. Na sexta-feira, o mapa preliminar considerou três áreas com risco epidemiológico alto para o contágio do coronavírus, mas o Gabinete de Crise aceitou os pedidos de reconsideração apresentadas pelas regiões de Ijuí e Santo Ângelo, que permanecem em bandeira laranja.

Segundo a avaliação do governo, a região de Cruz Alta apresentou piora em alguns indicadores na semana passada, entre eles a elevação no número de hospitalizações para Covid-19 e de pacientes em leitos de UTI. A área não encaminhou recurso ao governo do Estado.

Mesmo em bandeira vermelha, Cruz Alta está entre as 18 regiões que aderiram ao sistema de cogestão do Distanciamento Controlado. Com isso, pode adotar regras do nível laranja. As outras 17 regiões classificadas em laranja que estão em cogestão podem adotar protocolos de bandeira amarela. Apenas as regiões de Uruguaiana, Bagé e Guaíba não aderiram ao sistema.

As demais regiões em bandeira laranja são: Palmeira das Missões, Cachoeira do Sul, Bagé, Santa Maria, Uruguaiana, Capão da Canoa, Taquara, Novo Hamburgo, Canoas, Guaíba, Porto Alegre, Santo Ângelo, Ijuí, Santa Rosa, Erechim, Passo Fundo, Pelotas, Caxias do Sul, Santa Cruz do Sul e Lajeado.

A vigência das bandeiras da 25ª rodada começa a partir da meia-noite desta terça-feira e encerra às 23h59 da próxima segunda-feira, dia 2 de novembro. O levantamento completo da 25ª rodada após análise de recursos está disponível neste link.

Fonte: Foto: Prefeitura de Cruz Alta / Divulgação / CP, Correio do Povo

Deixe seu comentário: