Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Governo destina nova verba e duplicação da BR-116 na região de Camaquã será 'acelerada' - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Governo destina nova verba e duplicação da BR-116 na região de Camaquã será ‘acelerada’

Nesta semana, a população da região de Camaquã e de toda a zona sul do Estado recebeu uma ótima notícia com relação a duplicação da BR-116. Uma verba de R$15 milhões de reais foi repassada através do Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT) e deve acelerar as obras do trecho entre Guaíba e Pelotas.

De acordo com a coluna do jornalista Jocimar Farina, da GZH, a verba pode representar a entrega de dois novos trechos nos próximos 35 dias, ainda em 2020. Ainda de acordo com Farina, o montante é o maior repassado entre as cinco obras em andamento no Rio Grande do Sul.

Ele afirmou que o dinheiro foi liberado depois que o Congresso Nacional aprovou o remanejamento de caixa entre os ministérios. Com isso, a pasta da Infraestrutura teve o orçamento ampliado em mais de R$ 1 bilhão. Com este montante, o DNIT consegue manter as frentes de obras a fim de garantir que elas não sofram interrupções até o início do ano que vem.

Como antecipado pela reportagem do Clic Camaquã, o presidente Jair Bolsonaro deve retornar à região no próximo dia 10 para participar da entrega de um trecho de 10 quilômetros da BR-116, em Barra do Ribeiro. Na sequência, um novo trecho será liberado entre Tapes e Camaquã, totalizando dez novos quilômetros de duplicação liberada entre os municípios.

Desta forma, serão encerrados os trabalhos nos lotes três e quatro, os primeiros dos nove a atingirem 100% de conclusão. Jocimar também destacou que atualmente, dos 211,2 quilômetros da duplicação, 93 quilômetros estão em uso, o que representa 44% de traçado com pista dupla.

Fonte: Jocimar Farina – GaúchaZH, Clic Camquã

Deixe seu comentário: