Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Final de semana é marcado por aglomerações em Arambaré

A noite deste sábado foi marcada por aglomeração de pessoas em Arambaré. O registro feito por internautas mostra trecho entre a orla da Praia da Costa Doce e a avenida Presidente Vargas lotado durante a noite deste sábado, 26 de dezembro. O local com maior acúmulo de pessoas fica em frente à lancheria tradicional do calçadão.

O primeiro final de semana verão teve grande movimentação na cidade, principalmente após os festejos de Natal. A reportagem do Clic Camaquã esteve no local e acompanhou a intensa movimentação de pessoa nas ruas da cidade, que segue na bandeira laranja do Distancimento Controlado.

Já neste domingo, 27 de dezembro, apesar do movimento intenso, não houveram aglomerações nas praias da cidade, muito pelo forte vento na Laguna dos Patos. Até o momento, a cidade tem 60 diagnósticos positivos da Covid-19, com 59 dos casos já recuperados e um óbito relacionado à doença.

Whats-App-Image-2020-12-27-at-17-02-55

Ontem, a Prefeitura de Arambaré emitiu nota sobre a abertura das praias da cidade:

“Diferentemente da notícia publicada pelo portal GZH do Grupo RBS, a orla da praia de Arambaré NÃO está proibida para banho. Em entrevista o Prefeito Alaor deixou clara a sua posição, mas por falha o portal distorceu o posicionamento do poder público.

Reforçamos que tais bloqueios cabem ao Governo do Estado, também salientamos que nossas praias estão liberados e os banhistas devem respeitar as normas sanitárias de distanciamento.”
Fonte: Clic Camaquã
Foto: Renata Ulguim / Clic Camaquã
Foto: Renata Ulguim / Clic Camaquã
Foto: Renata Ulguim / Clic Camaquã
Foto: Reprodução / Twitter

Deixe seu comentário: