Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeito de Encruzilhada do Sul Benito Paschoal conquista mais de Meio Milhão de Reais com o Ministro Onyx Lorenzoni - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Prefeito de Encruzilhada do Sul Benito Paschoal conquista mais de Meio Milhão de Reais com o Ministro Onyx Lorenzoni

Na noite do dia (02), o Prefeito Benito Paschoal e o Secretário de Agropecuária Marco Antonio dos Santos, estiveram no Ministério da Cidadania, onde foram recebidos pelo Ministro Onyx Lorenzoni.

Durante a visita o Ministro Onyx anunciou que o município foi contemplado com o Projeto “Brasil em Campo” que “prevê a criação de infraestrutura esportiva e paradesportiva em todo o território nacional a fim de democratizar o livre acesso a atividades físicas de qualidade, promover cidadania e unir as pessoas, inspirando-as a superarem seus próprios limites e transformarem suas vidas.”.

O projeto tem custo de mais de Meio Milhão de Reais, contará com campo de futebol, pista de atletismo, quadras poliesportivas, quadra de bocha, pista de skate, espaços para eventos, vestiários, área de administração, loja e lanchonete. O contrato entre União e Município será assinado na próxima semana, em Porto Alegre.

O município irá disponibilizar o terreno pronto para o início da obra, cercado e iluminado. A construção será feita com recursos oriundos do Ministério da Cidadania. Esta obra será de grande importância para toda população do município, ofertando um espaço de esporte e lazer que estará disponível para toda a comunidade.

Destacamos a presença do Encruzilhadense Marco Antonio Rassier Filho, Diretor de Administração do GEAP- Autogestão Saúde, que tem acompanhado o Prefeito e o Secretário, abrindo as portas dos Ministérios, responsável pela organização da agenda em Brasilia. Marco Antonio é filho do Secretário de Saúde e Meio Ambiente Marco Antonio Rassier.

Fonte: Prefeitura Municipal de Encruzilhada do Sul

Deixe seu comentário: