Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jovens promoviam festas clandestinas para venda de drogas em Camaquã, diz delegada

Na manhã desta sexta-feira, 7 de maio, uma mega operação de combate ao tráfico de drogas foi realizada em Camaquã. A Operação Tchau Covid foi realizada pelos agentes da Delegacia de Polícia de Camaquã e resultou na prisão de três pessoas em flagrante e outras oito presas preventivamente.

A reportagem do Clic Camaquã foi até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde são realizados os registros de praxe, para acompanhar o andamento dos registros de boletins de ocorrência.

Segundo apurado pela reportagem, grande parte dos presos são jovens que comercializavam drogas em festas clandestinas da cidade. A delegada Vivian Sander Duarte, responsável pela operação, contou que jovens promoviam festas clandestinas para a venda das drogas sintéticas apreendidas.

“Na manhã de hoje, a Delegacia de Policia de Camaquã, através de investigação que busca coibir o tráfico de drogas sintéticas na cidade de Camaquã e região, deflagrou a operação “Tchau, Covid!”, cumprindo oito mandados de prisão preventiva e prendendo três homens em flagrante. Foram ainda cumpridos  nove mandados de busca e apreensão que lograram apreender drogas sintéticas, maconha, armas de fogo e celulares. A operação, coordenada pela Delegada Vivian Sander Duarte, contou com 45 agentes policiais, sendo 25 da região de Pelotas e 20 da região de Camaquã.”

Durante o programa Bom Dia Camaquã, o repórter Igor Garcia trouxe informações exclusivas sobre o caso. O repórter trouxe mais informações sobre o andamento da investigação e trouxe detalhes sobre a realização da operação.

Fonte:”As Informações são do Portal Clic Camaquã”

Deixe seu comentário: