Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de mĂşsica:

🎉 INAUGURADA A QUADRA DE ESPORTES DA ESCOLA COLÔNIA SANTO ANTÔNIO

Na tarde deste domingo (26), junto a festa junina da escola municipal ColĂ´nia Santo AntĂ´nio, foi realizada a entrega oficial da quadra de esportes da escola a comunidade.
Um sonho antigo daquela comunidade, a cobertura da quadra foi possĂ­vel apĂłs emenda parlamentar do deputado federal GIOVANI CHERINI solicitada pelo ex vereador Neri Vasconcelos e a professora Rosileti Vasconcelos, hoje Vereadora no municĂ­pio, no valor de R$250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), mais contrapartida da prefeitura de Amaral Ferrador.
A administração municipal, agradece também a vereadora pelo esforço e o contato com o gabinete do deputado para que o sonho se realizasse.
Além do prefeito Nataniel, vice João Paulo, assessor Jurídico Dr. Paulo César Lacerda, secretários municipais, direção e servidores da escola, líderes de entidades e comunitários, população em geral, esteve presente o deputado Cherini, autor da emenda, que fez questão de estar presente na entrega.
A inauguração e a festa da escola contaram com um grande público, tanto da comunidade local quanto das demais localidades do município que vieram prestigiar o evento.
Na oportunidade, o deputado se comprometeu em destinar mais uma emenda para o fechamento da quadra, bem como a construção de banheiros e vestiários, proporcionando uma melhor qualidade de vida aquela comunidade. O prefeito Nataniel, assumiu juntamente com o deputado o compromisso e em seguida os trâmites devem ter início.
A administração municipal, na pessoa do prefeito Nataniel, parabeniza todos envolvidos na belíssima festa, bem como a comunidade da Colônia Santo Antônio.
Fonte:Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Amaral Ferrador
Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Deixe seu comentário: