Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

??ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CANDIDATAS A SOBERANAS DO MUNICÍPIO?? - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

??ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CANDIDATAS A SOBERANAS DO MUNICÍPIO??

Após vários anos sem a ocorrência do tradicional concurso de eleição de uma corte Encruzilhadense, a partir de hoje, dia (25) estão abertas as inscrições para a escolha das Soberanas do Município. O concurso tem por objetivo escolher uma rainha e duas princesas para representar Encruzilhada do Sul e fazer a divulgação do município na região e no Estado.
O período de inscrições encerra às 17 horas do dia 06 de maio de 2022.
As candidatas serão avaliadas através de uma prova escrita, oral, teste de vídeo e uma triagem, agendada para o dia 28 de maio. A noite da Grande Final acontecerá no dia 4 de junho, no Jantar da Escolha das Soberanas do Município, no Clube do Comércio, quando as candidatas passarão pela avaliação de desfile na passarela e pelo voto popular online que estará disponível no dia do evento.
As inscrições podem ser feitas através do link:
O regulamento completo com todas as informações sobre o concurso estão disponíveis através do link: https://www.encruzilhadadosul.rs.gov.br/…/edi…/0/3/1381/
Mais informações podem ser obtidas através da Comissão das Soberanas, junto à Prefeitura Municipal, ou pelo fone (51) 99886-5433
Fonte: Prefeitura de Encruzilhada do Sul.

Deixe seu comentário: