Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

? VEREADORES COBRAM REABERTURA DO POSTO DE ATENDIMENTO MÉDICO DA COLÔNIA SÃO ANTÔNIO:

Na 14ª Sessão Ordinária da 9ª Legislatura, que ocorreu de forma virtual, os vereadores aprovaram o PP Nº 013/2021 de autoria do vereador, João Carlos Martins (PSDB), que solicita a reabertura do Posto de Atendimento Médico na localidade da Colônia Santo Antônio, retornando o atendimento médico e a distribuição de medicamentos o mais breve possível na comunidade.
“Tenho sido procurado por inúmeras pessoas da Colônia, principalmente agora no inverno, querendo a reabertura do Posto de Saúde da comunidade. A população dessa comunidade, tem que se deslocar até a sede, para pegar um remédio, ter atendimento médico, pegar um exame, aferir uma pressão. Por tudo isso e também para evitar aglomerações e a circulação de pessoas em meio a pandemia na sede é importantíssimo a reabertura”, cobrou o vereador.
Na mesma sessão, o vereador, Reginaldo Da Silva Vargas (Progressistas), solicitou através PP Nº 005/2021, o inicio de forma imediata da Campanha do Agasalho, uma iniciativa da Primeira Dama em parceria com a Secretaria de Assistência Social e demais órgãos municipais. O vereador justifica seu pedido, tendo em vista o grande número de famílias estarem sem o vínculo presencial com as escolas, onde geralmente são auxiliadas quando necessitam de ajuda para enfrentar as mais diversas dificuldades. “Quanto mais cedo organizarem e até aproveitarem a mobilização das vacinações, mais pessoas poderão ser ajudadas”, destacou o vereador.
Os Vereadores, Ronivan Fontoura Braga (Progressistas), Elisandro de Abreu Gama, Gilnei Ovicki (MDB), João Carlos Coelho Martins e Reginaldo da Silva Vargas, solicitaram também, através de Pedidos de Informação, as proposições Nº 006/2021, Nº 007/2021, Nº 008/2021, Nº 005/2021, que pedem relação com nome de todos os motoristas do quadro de servidores público, relação dos veículos, caminhões, caçambas, ônibus e vans que estão em funcionamento na atual administração, relação com nome de todos os operadores de máquinas e tratores, quais as máquinas e tratores que estão em funcionamento, relação com nome de todos os operários, bem como a lotação de funcionários por Secretarias.
Além das proposições, os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de Lei Nº 31/2021, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 90.909,09, para o combate ao Covid-19.
A 14ª Sessão Ordinária, ocorreu de forma virtual e a próxima reunião acontecerá segunda-feira (7), nas dependências do Poder Legislativo Amaralense.
Fonte: Câmara de Vereadores de Amaral Ferrador Rs.

Deixe seu comentário: