Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dois homens são mantidos em cativeiro depois de cair no golpe em São Paulo

Dois homens que caíram no conhecido golpe do Tinder e estavam sendo mantidos em cativeiro, foram libertos pela Polícia Militar em São Paulo. As vítimas haviam marcado encontro com supostas jovens e foram surpreendidas por criminosos, que os sequestraram.

Os policiais localizaram as vítimas após receberem uma denúncia anônima e passarem a realizar buscas na região. Em determinado momento, avistaram o carro de luxo de uma das vítimas sendo dirigido por um dos suspeitos.

O veículo foi abordado e os policiais começaram a fazer questionamentos sobre onde estaria a vítima, que era proprietário do veículo. De pronto o homem confessou que estaria com a vítima na Rua Por do Sol, na cidade de São Paulo.

No caminho para o cativeiro os policiais encontraram um dos reféns, um homem de 59 anos que estava sendo levado por outros criminosos, que fugiram. A segunda vítima foi localizada pela polícia, um homem de 43 anos, que estava amarrado e pedia socorro.

Os bandidos fizeram várias transferências bancárias com os celulares das vítimas. Apenas um homem foi preso durante a ação.

O golpe do Tinder segue sempre o mesmo padrão, em que os bandidos encontram vítimas em aplicativos e fazem contato usando fotos de mulheres jovens, roubadas na internet. Passam a conversar com as vítimas, trocam fotos e por fim marcam encontros.

A maioria das vítimas é formada por homens, moradores de bairros nobres. Além disso, os homens costumam ter uma idade mais avançada e serem recém-separados, viúvos e até casados.

Fonte:Blog do Juares

Deixe seu comentário: