Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

31ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz inicia nesta terça

31ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz e Grãos em Terras Baixas, vai acontecer de forma híbrida. O evento começa nesta terça-feira (9), e segue nos dias 10 e 11 de fevereiro, na Estação Experimental Terras Baixas, da Embrapa Clima Temperado, em Capão do Leão (RS), e também será transmitido online.  “As Informações são do Portal Clic Camaquã”

A 31ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz e Grãos em Terras Baixas tem como tema “Os Novos Rumos do Sistema de Produção”. A realização é da Federarroz, com correalização da Embrapa e patrocínio premium do Instituto Riograndense do Arroz (Irga) e do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Informações e inscrições podem ser obtidas no site www.colheitadoarroz.com.br.

Tem interesse em participar da 31ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz? Entidades rurais de Camaquã estão promovendo uma excursão para o evento, clique aqui e saiba como participar.

Nesta segunda-feira (8), a jornalista Gilkiane Cargnelutti falou sobre a importância da Abertura da Colheita de Arroz deste ano. O evento vai trazer conhecimento de tecnologias que possam melhorar os trabalhos dos agricultores. Clique aqui e confira a entrevista completa.

 

Deixe seu comentário: