Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

'A gente pede que as autoridades olhem por nós', diz pai de outra criança atacada por pitbull em Itabaiana - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

‘A gente pede que as autoridades olhem por nós’, diz pai de outra criança atacada por pitbull em Itabaiana

Menina atacada por pitbull em agosto em Itabaiana — Foto: Arquivo pessoal

O cachorro da raça pitbull, que feriu gravemente um menino de quatro anos no último sábado (24), no Loteamento Luiz Gonzaga, no município de Itabaiana, também teria atacado uma outra criança, de três anos, há cerca de quatro meses. As duas vítimas e o tutor do cachorro moram na mesma rua. O homem fugiu após o segundo ataque. Ambas as ocorrências foram registradas na Polícia Civil.

“Minha filha estava indo com a mãe para o mercadinho e se depararam com esse pitbull, que atacou minha filha. Ela teve uma parte do rosto desfigurada, foi desacordada para o Hospital de Itabaiana, depois para o Huse, onde passou oito dias internada. A gente pede que as autoridades olhem por nós.”, relatou o pai da menina, Manoel Messias de Souza.

Deixe seu comentário: