Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no centro de Camaquã - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no centro de Camaquã

Um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Marechal Floriano e Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã, deixou uma pessoa ferida na manhã desta sexta-feira (23).

A colisão ocorreu por volta das 10h30 e envolveu um automóvel Fiat Palio de cor branca, com placas de Camaquã, e uma motocicleta. De acordo com informações, ambos os veículos seguiam viagem pela Marechal Floriano, no sentido Oeste-Leste, quando o carro teria dado sinal para dobrar na esquina com a Manoel da Silva Pacheco e acabou colidindo na lateral da moto.

A condutora sofreu ferimentos e precisou ser removida para atendimento no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA). Já o motorista do automóvel não se feriu.

Quando a reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ) chegou no local, a motocicleta já havia sido removida.

Os agentes de trânsito, uma guarnição da Brigada Militar e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam o acidente.

Fonte : Blog do Juares

 

Deixe seu comentário: