Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Adolescente de 15 anos morre após cair em vala no RS

Um adolescente de 15 anos morreu, na noite de quarta-feira (23), após cair em uma vala com cinco metros de profundidade em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O nome dele não foi divulgado pela polícia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a morte foi por afogamento.

Os bombeiros divulgaram que o adolescente caminhava com um amigo pela Avenida João Corrêa, no bairro São Miguel, por volta das 22h30, quando caiu na vala. No local, de acordo com a Polícia Civil, não há grades de proteção. As circunstâncias da queda ainda serão investigadas.

O amigo do adolescente pediu ajuda para uma mulher que passava pela avenida após a queda. Foi ela quem pediu socorro aos bombeiros, que fizeram buscas e encontraram o corpo do adolescente. Ele já estava morto, fato confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O corpo foi encaminhado para o Instituto-Geral de Perícias (IGP), que vai ficar responsável pelo exame de necropsia. Somente o laudo poderá atestar a causa da morte.

*Fonte: g1 RS

 

Deixe seu comentário: