Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Adolescente é encontrado morto em fosso de ventilação de prédio em Goiânia, dizem bombeiros - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Adolescente é encontrado morto em fosso de ventilação de prédio em Goiânia, dizem bombeiros

Prédio em Goiânia onde adolescente de 17 anos foi achado morto em fosso de ventilação — Foto: Henrique Ramos/TV Anhanguera

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (8), em um prédio do Setor Marista, em Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz estava no fosso de ventilação do edifício e, com a autorização do síndico, a equipe quebrou uma parede para ter acesso ao local em que ele estava. A corporação recebeu a informação de que o rapaz teria caído do 33º andar.

Moradores contaram que ouviram um barulho alto pouco depois da meia-noite. A eles, a administração do local teria dito que houve uma morte acidental de um visitante do prédio e que todas as medidas necessárias foram tomadas.

A Polícia Técnico-Científica buscou o corpo da vítima e realizou necropsia. Até por volta de 10h15, aguardava papiloscopista para concluir os exames.

Procurada pelo g1 por meio de mensagens às 9h30 e 10h38, a Polícia Civil não passou informações sobre o caso.

Fonte:G1

Deixe seu comentário: