Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Advocacia-Geral da União comunica o Supremo que deixará de representar Bolsonaro em inquérito - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Advocacia-Geral da União comunica o Supremo que deixará de representar Bolsonaro em inquérito

A AGU (Advocacia-Geral da União) informou ao STF (Supremo Tribunal Federal) nesta quarta-feira (11) que vai deixar a defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no inquérito que apura se ele interferiu na PF (Polícia Federal) e em acusações da CPI da Covid contra o ex-mandatário.

Nos documentos enviados à Corte, a AGU disse que o gabinete do advogado-geral da União foi informado que o ex-presidente constituiu advogado particular para a sua defesa.

“Nos termos da legislação vigente, há incompatibilidade entre a representação pela AGU e a representação por advogado privado. Dessa forma, comunica-se a revogação da representação do ora réu”, afirmou a AGU nos documentos.

Questionada sobre a defesa da AGU nos demais inquéritos que envolvem o ex-presidente, o órgão afirmou que, ao todo, não representará Bolsonaro em 20 ações que tramitam na Corte.

A AGU informou que poderia continuar representando o ex-presidente, mas, como ele optou por defesa particular, a AGU não pode continuar.

O ex-presidente recebeu alta nesta terça-feira (10) do hospital em que estava internado em Orlando, nos Estados Unidos. Ele deixou o local no final da tarde, conforme interlocutores.

Bolsonaro foi internado com dores abdominais na segunda-feira (09). Ele havia sentido um desconforto na noite anterior. Ainda na segunda-feira, o ex-presidente disse que pretendia antecipar a volta ao Brasil.

Fonte: Foto: Agência Brasil, Redação O Sul

Deixe seu comentário: