
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

De 1º a 10 de maio, o Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, em Santa Rosa, receberá a 23ª edição da Fenasoja, que celebra 60 anos de história. Entre as atrações, a exposição das agroindústrias familiares desponta como símbolo da vitalidade do setor. Serão 62 expositores ocupando 57 estandes, reunidos no Pavilhão Cresol, espaço que passou por reformas estruturais e recebeu R$ 320 mil em investimentos para ampliar a capacidade e oferecer mais conforto a visitantes e empreendedores.
Feira Sabor Gaúcho
A tradicional Feira Sabor Gaúcho dará visibilidade às potencialidades da agricultura familiar do RS. O público terá acesso a uma ampla gama de alimentos e bebidas: laticínios, embutidos, geleias, carnes, grãos, panificados, sucos, cachaças, licores, vinhos, derivados da cana-de-açúcar, mel, nozes, erva-mate e produtos voltados a públicos com restrições alimentares. O espaço também abrigará artesanato.
Apoio institucional
Estrutura renovada
O Pavilhão Cresol, com cerca de 900 metros quadrados, ganhou nova estrutura externa, incluindo esquadrias modernas, rampa de acessibilidade e área de convivência. A proposta é oferecer um ambiente acolhedor e funcional, que valorize tanto os expositores quanto os visitantes.
Significado maior
Fonte: Foto: Divulgação na Fenasoja, Gisele Flores, Jornal O Sul