Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Alunos da Colônia Santo Antônio de Amaral Ferrador recebem visitas de Papai Noel - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Alunos da Colônia Santo Antônio de Amaral Ferrador recebem visitas de Papai Noel

Durante a quinta-feira (17), a Escola da Colônia Santo Antônio dea cidade de Amaral Ferrador, realizou visitas aos alunos da instituição para entregar lembrancinhas de Natal. Os mimos foram entregues pelo Papai Noel da escola.

 

 “Gratidão ???

Tudo começou com uma ideia, as professoras e funcionários abraçaram a causa. A secretária de educação nos apoiou e então começou a corrida.

A ideia era visitar os alunos de micro-ônibus levando uma lembrancinha de Natal. Convidei a mãe Gicele Oliveira para nos ajudar a fazer os panetones. A secretária Izabel Elias  apoiou a ideia e ainda ajudou com algumas coisas. Comprei o restante que precisava. No dia a mãe, as funcionárias Tiara Pureza , Elizandra Gama  e Selma Rodrigues Pinto  colocaram a mão na massa. Deu certo ?

Professores e funcionários, ajudaram financeiramente e com ovos, além da minha mãe Maria Lucia Boeno Vasconcelos , que também ajudou para tudo dar certo.

E hoje fizemos a entrega com esse grupo incrível Jessica Sampaio , Oraida Lock Skopinski , Natalina De Avila Silveira , Celia Viegas , Cinara Silva de Lacerda , Maria Cassilda Da Silva Boeno , Jair Claudete Do Val , professora Doraliza e nosso motorista Leomar,que fizeram com certeza, a diferença no Natal de 2020 das crianças da nossa comunidade.

Agradeço de coração as famílias que nos receberam com muito carinho nas suas residências.

A emoção que senti ao ver o brilho nos olhos das crianças e das famílias não tem preço.

Vivi hoje um dia que jamais esquecerei, só tenho a agradecer a Deus por todo o carinho que recebi de cada pessoa que foi visitada”

Fonte:Informações Clic Camaquã

Deixe seu comentário: