Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ao menos sete pessoas morreram em gruta no interior de São Paulo - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Ao menos sete pessoas morreram em gruta no interior de São Paulo

Os bombeiros divulgaram no fim da tarde deste domingo que o número de mortos entre as pessoas que ficaram soterradas na Gruta Duas Bocas, na região de Altinópolis, no interior de São Paulo, subiu de três para sete.

Equipes ainda trabalham no local para localizar outras duas pessoas que seguem presas desde a o acidente na início da manhã. Os feridos foram encaminhados para um pronto-socorro da região.

Segundo a corporação, um grupo de 26 bombeiros civis realizava um treinamento em uma parte interna da caverna quando o teto desabou.

“O local é de difícil acesso e fica a cerca de 1 quilômetro de distância do ponto onde temos que deixar as viaturas do nono grupamento de bombeiros. Esse tipo de ocorrência demora bastante (para ser encerrada), devido à dificuldade de acesso e estratégia para a retirada das vítimas”, afirmou o porta-voz do Corpo de Bombeiros de São Paulo, Major Palumbo.

Fonte: Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação / CP, R7, Correio do Povo

Deixe seu comentário: