Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Após a Copa do Mundo ainda tem futebol em 2022: o que o calendário europeu reserva para o fim do ano - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Após a Copa do Mundo ainda tem futebol em 2022: o que o calendário europeu reserva para o fim do ano

A Copa do Mundo do Catar acabou, mas a bola ainda vai rolar em 2022, com disputas importantes. Embora o futebol brasileiro esteja no período de férias, os campeonatos na Europa vão retornar depois de mais de um mês de paralisação, devido a competição da Fifa, a entidade máxima do futebol.

Na Inglaterra, a Premier League é a primeira grande liga a retomar a ativa. Brentford e Tottenham, às 09h30min (de Brasília), abrem o calendário europeu, no dia 26 de dezembro, no período conhecido como “Boxing Day”, onde os times jogam no dia seguinte ao natal. A 17ª rodada segue nos dias 27 e 28. Com o Arsenal na liderança, cinco pontos a frente do Manchester City, o Campeonato Inglês não para por aí. Os clubes também entram em campo antes do ano novo, nos dias 30 e 31.

O Campeonato Francês, onde joga Lionel Messi, eleito melhor jogador da Copa do Mundo, retorna nos dias 28 e 29 de dezembro. O PSG, de Mbappé e do craque brasileiro Neymar, que lidera a competição com cinco pontos a mais que o Lens, enfrenta o Strasbourg três dias após o natal, às 17h (de Brasília).

Na Espanha, a 15ª rodada será realizada entre os dias 29 e 31 de dezembro. A La Liga retorna com Barcelona e Real Madrid disputando ponto a ponto a liderança, o clube de Lewandowski enfrenta o Espanyol, às 10h (de Brasília) do dia 31, enquanto o time de Vini Jr. visita o Real Valladolid, no dia 30, às 17h30min.

Diferentemente dos demais, o campeonato Italiano e o Alemão não vão voltar neste ano. A Série A, onde o Napoli lidera com oito pontos de vantagem sobre o Milan, só vai retornar no dia 4 de janeiro, enquanto a Bundesliga, que o Bayern é o líder, só no fim do próximo mês, no dia 20. A Champions League é outra competição que vai demorar para ser disputada, apenas no dia 14 de fevereiro que os melhores clubes do mundo jogam as oitavas de final.

Curiosidade

A foto de Messi com a taça da Copa do Mundo se tornou a segunda publicação mais curtida da história do Instagram. A postagem do camisa 10 em comemoração ao terceiro título mundial da Argentina já passou da marca dos 45 milhões de likes. E deixou para trás a montagem com o craque argentino e Cristiano Ronaldo jogando xadrez postada na conta do atacante português (41,9 milhões de curtidas).

Fonte: Foto: Reprodução/Twitter, Redação O Sul

Deixe seu comentário: