Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Após atropelar criança, homem é linchado e morto em Rio Grande

O motorista de um caminhão de entrega de gás foi morto após atropelar uma criança na tarde desta quarta-feira (22), por volta das 16:30. O caso ocorreu na cidade de Rio Grande, no Sul do Estado.

Junto a um ajudante, ele trafegava pela avenida Dom Pedro II, no bairro Getúlio Vargas, quando atropelou a criança. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. Logo após o atropelamento, o motorista parou o veículo para prestar socorro à criança, que sofreu ferimentos pelo corpo.

Leia também: PRF prende criminoso e recupera caminhão clonado em Rio Grande 

Na sequência, ele foi cercado por populares e linchado. Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o mesmo conseguiu fugir em primeiro momento mas foi perseguido por moradores. Já na rua Umberto Ibrahim De Farias, o homem foi morto a tiros.

A criança, uma menina de cinco anos, foi socorrida por populares e levada ao Pronto Socorro da Associação de Caridade Santa Casa do Rio Grande. Segundo o portal O Litorâneo, a criança não corre risco de vida.

Após a morte do motorista, os moradores ainda furtaram os botijões de gás do caminhão. A imagem registrada por um internauta mostra a ação dos populares:

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

 

Fonte: “As Informações são do Portal Clic Camaquã”

Deixe seu comentário: