Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Após passar mais de cinco meses fechado, aeroporto Salgado Filho volta a receber voos comerciais - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Após passar mais de cinco meses fechado, aeroporto Salgado Filho volta a receber voos comerciais

Após passar mais de cinco meses fechado devido à enchente que castigou Porto Alegre, o aeroporto Salgado Filho volta a receber voos comerciais nesta segunda-feira (21). A primeira aeronave – um voo da Azul vindo de Campinas (SP) – pousa no local às 8h10min.

Ao lado de secretários de Estado e de outras autoridades, o governador Eduardo Leite recepciona os primeiros passageiros a desembarcarem no terminal.

Foram confirmados 71 pousos e decolagens no dia da retomada das operações no aeroporto. Segundo a Fraport, concessionária que administra o terminal, o retorno dos voos ocorre de forma gradual, em pista reduzida (1.730 metros), com capacidade total de receber até 128 pousos e decolagens domésticos diários, entre 8h e 22h.

Até o momento, foi anunciado o retorno das rotas para as cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Guarulhos, Rio de Janeiro e São Paulo. Para novembro, é aguardada a retomada de voos para Curitiba, Pelotas, Santa Maria, Santo Ângelo e Uruguaiana.

A pista em sua extensão completa deve ficar pronta até 16 de dezembro, quando está prevista a retomada de voos internacionais.

Na manhã de sexta-feira (18), o pouso de um avião da FAB (Força Aérea Brasileira) no Salgado Filho e uma cerimônia com a presença de autoridades federais e estaduais marcaram a abertura simbólica do aeroporto.

Fonte: Foto: Divulgação/Fraport, Redação O Sul 

Deixe seu comentário: