Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Após saber da morte de filho em acidente, mãe sofre infarto e morre em cidade do interior do RS - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Após saber da morte de filho em acidente, mãe sofre infarto e morre em cidade do interior do RS

Após saber da morte do filho em um acidente de trânsito, uma idosa de 85 anos precisou ser internada e acabou vindo a óbito, na madrugada desta quinta-feira (4), em Santo Augusto, no Noroeste do Rio Grande do Sul.

O filho dela, de 58 anos, se envolveu em uma colisão entre dois caminhões, registrada por volta das 16 horas dessa quarta (3), no km 39 da ERS-155. O homem dirigia um dos veículos que estava carregado com soja a granel. De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o outro caminhão, conduzido por um homem de 57 anos, natural de Cruz Alta, tentava realizar uma manobra para entrar em uma propriedade rural.

Tentando evitar o acidente, o filho da idosa saiu da pista e colidiu na lateral da prancha, tombando o veículo logo na sequência. Ele acabou morrendo no local, segundo o CRBM. O outro caminhoneiro saiu ileso. Equipes da Polícia Civil do município de Chiapetta e da perícia foram acionadas.

A idosa sofreu um infarto ao saber da notícia e precisou de atendimento médico no Hospital Unimed de Ijuí, mas não resistiu. Mãe e filho foram identificados como Albertina Bernardi Konageski e Carlos Alberto Konageski. Os corpos estão sendo velados na Capela São Paulo da Vila Santo Antônio, zona rural do município. Já o enterro deve acontecer na sexta-feira (5).

Foto: Albertina Bernardi Konageski, de 85 anos. Reprodução / Redes sociais.

Fonte:Blog do Juares

Deixe seu comentário: