Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Após sentir fortes dores abdominais, Bolsonaro passa por exames no Hospital das Forças Armadas - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Após sentir fortes dores abdominais, Bolsonaro passa por exames no Hospital das Forças Armadas

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, na noite de quinta-feira (17), após sentir fortes dores abdominais.

Segundo fontes do Gabinete de Segurança Institucional, o chefe do Executivo passa por exames. Bolsonaro foi atingido por uma facada em setembro de 2018, durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG). Desde então, ele já passou por quatro cirurgias.

O diagnóstico atual é de uma nova hérnia na cicatriz. Um novo procedimento cirúrgico é avaliado pela equipe médica.

Desde que foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição presidencial, Bolsonaro está recluso Palácio da Alvorada. Pessoas próximas ao presidente informaram que ele se machucou e desenvolveu uma infecção na perna, chamada erisipela, mas já estaria melhor e voltaria a despachar do Palácio do Planalto nos próximos dias.

O vice-presidente Hamilton Mourão citou a erisipela como motivo do “sumiço” do presidente da República.

Fonte: Foto: Marcos Corrêa/PR, Redação O Sul

Deixe seu comentário: