Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Atriz e comediante Betty White morre aos 99 anos

Betty White, atriz e comediante americana, morreu aos 99 anos, segundo o site TMZ. De acordo com a publicação, a comediante, que completaria 100 anos em 17 de janeiro de 2022, morreu em casa na manhã desta sexta-feira (31).

Um de seus trabalhos mais conhecidos foi na série “The Golden Girls”, que no Brasil foi exibida com o título de “Supergatas”. A série foi ao ar entre 1985 e 1992.

Com uma longa carreira artística, Betty iniciou na televisão em 1939. Em 1949, ela assumiu o comando do programa de variedades “Hollywood on Television” ao lado de Al Jarvis.

A atriz estrelou diversos programas e séries ao longo de oito décadas, tendo seu nome em dezenas de obras como “Justiça sem Limites”, “Community”, “Everwood”, “That ’70s Show” e “The Bold and the Beautiful”.

Betty recebeu diversas premiações e homenagens em prêmios como o Emmy e American Comedy Awards, além de indicações ao Globo de Ouro.

Segundo o TMZ, Betty passou o período da pandemia com extrema cautela. A atriz permaneceu em sua casa lendo, assistindo TV e fazendo palavras cruzadas. A causa da morte não foi informada.

Fonte: Foto: Touchstone Television/Divulgação, Redação O Sul

Deixe seu comentário: