Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bancada do PP conquista recursos para compra de uma ambulância para Amaral Ferrador

Os vereadores da Câmara Municipal de Amaral Ferrador – RS, Ronivan Braga e Reginaldo Da Silva Vargas do partido Progressistas, celebraram nesta semana mais uma indicação de emenda parlamentar no valor de R$ 249.321,00 (duzentos e quarenta e nove mil, trezentos e vinte e um reais), indicada pelo Deputado Federal Covatti Filho (PP), para o município de Amaral Ferrador.
E na manhã desta terça-feira, os vereadores entregaram o oficio que informa a indicação do deputado para Secretária de Saúde, Magali Jader Soares e para Prefeito Municipal, Nataniel Do Val Candia Nato .
O recurso solicitado pelos vereadores da bancada do PP, tem o objetivo de viabilizar a compra de uma ambulância e assim melhorar os atendimentos na área da saúde do município. Por meio de indicação, serão destinados mais de R$ 249 mil para que a Prefeitura faça a aquisição de uma ambulância para atendimento de pacientes. Os recursos serão suficientes para que o veículo possa ter todos os equipamentos necessários para um atendimento de qualidade.
Fonte: Câmara de Vereadores de Amaral Ferrador Rs.

Deixe seu comentário: