Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bebê gigante nasce com 7,3 kg e 59 centímetros no Amazonas

Bebê gigante: Na última quarta-feira (18), o bebê chamado Angerson Santos nasceu com 7,3 kg e medindo 59 centímetros no Hospital Padre Colombo, localizado na cidade de Parintins, Amazonas.

A Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) informou que ele é o sexto filho de Cleidiane Santos, de 27 anos, e veio ao mundo por meio de uma cesariana.

A direção do Hospital Padre Colombo informou que a mãe foi até a unidade na terça-feira (17) para se consultar com a obstetra Artemisia Pessoa no intuito de acompanhar a gestação. Durante o procedimento, a médica constatou que o bebê era maior para o período de gestação. Na sequência, Cleidiane foi encaminhada para a realização do parto.

O nascimento de Angerson foi considerado um sucesso pela equipe médica. Ele é considerado o maior já nascido no estado do Amazonas.

Agora a família do bebê pede ajuda para arrecadar fundos para renovar o enxoval de Angerson. Os funcionários do hospital conseguiram angariar cestas básicas e alguns itens para o enxoval.

Bebê gigante nasce com 7,3 kg e 59 centímetros no Amazonas.

*Fonte: IstoÉ., Clic Camaquã

Deixe seu comentário: