Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Blogueira que mandou 'dar susto' em ex-namorado, que acabou assassinado na Grande BH, tinha registrado ocorrências contra ele - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: ARCO DA VELHA

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Blogueira que mandou ‘dar susto’ em ex-namorado, que acabou assassinado na Grande BH, tinha registrado ocorrências contra ele

Isabela apresentava cosméticos nas redes sociais — Foto: Redes Sociais / Reprodução

A blogueira Isabela Gomes Pereira, conhecida nas redes sociais como “Isa Gomes”, de 29 anos, já tinha registrado, ao menos dois boletins de ocorrência contra o ex-namorado. Ela foi presa após mandar “dar um susto” na vítima em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem foi agredido e morto.

Por meio de nota, nesta quinta-feira (30), a Polícia Civil informou que a mulher e outros dois homens tiveram a prisão em flagrante ratificada por roubo seguido de morte.

Leandro Rezende Morais, de 36 anos, foi assassinado na última terça-feira (28) dentro de casa. À Polícia Militar, Isabela contou que tinha descoberto que o ex estava se relacionando com uma amiga dela. Nervosa, ela teria conhecido três homens em uma pracinha da cidade e levado o trio até a casa da vítima.

Leandro foi encontrado já sem vida em um dos quartos da residência. Ele estava com as mãos e pernas amarradas, um fio enrolado no pescoço e uma blusa cobrindo o rosto.

Relacionamento conturbado

Desde 2021 há registro de boletins de ocorrência envolvendo o ex-casal. Em setembro, Isabela procurou uma companhia da PM afirmando que havia sido agredida por Leandro com um tapa no rosto e puxões de cabelo.

O homem negou as agressões e disse à polícia que a mulher foi até a padaria em que ele trabalhava e o ofendeu dizendo: “você é um vagabundo, traficante, ladrão de carga”. Logo depois, ela entrou no carro dele insistindo para conversar.

Em abril deste ano, Isabela procurou a polícia para informar que, ao passar na frente de um restaurante da Pampulha, viu o carro do ex-namorado estacionado.

Ela entrou no estabelecimento e o viu com outra mulher, momento em que quebrou um copo na mesa dele e ainda arranhou o carro de Leandro. Ela disse à polícia que os dois se agrediram, o que causou escoriações no braço e mão dela.

Dias depois foi a vez do homem registrar um boletim de ocorrência em que contou o que tinha acontecido no restaurante e que, na confusão do lado de fora, Isabela pegou a carteira dele, saiu correndo e, desde então, se recusava a devolver.

A reportagem do g1 Minas aguarda um posicionamento da Polícia Civil em relação aos boletins registrados antes da morte de Leandro.

Blogueira de cosméticos

Em uma página nas redes sociais, Isa Gomes tem mais de 11 mil seguidores. Por lá, a mulher costuma mostrar cosméticos para venda e se apresentava como criadora de um procedimento estético para boca.

Ao se apresentar no perfil, a suspeita diz que é “uma pessoa muito forte, mas ao mesmo tempo bastante sensível (‘quem me conhece, sabe’)”.

A reportagem não localizou nenhum parente ou defesa da suspeita. Na padaria em que Leandro trabalhava, as ligações não foram atendidas.

O crime

Na última terça-feira (28), a Polícia Militar foi acionada por um vizinho da vítima, que suspeitou que a casa ao lado tinha sido invadida. Os policiais entraram na residência e encontraram o corpo de Leandro dentro do quarto.

Os militares verificaram a existência de diversas ocorrências envolvendo Leandro e a ex-namorada e foram até a casa dela, no bairro Tirol, no Barreiro, em BH.

Ela contou que tinha descoberto uma traição envolvendo o homem e uma amiga. A mulher disse que ficou transtornada, estava chorando em uma praça no bairro Mangueiras, no Barreiro, quando um desconhecido se aproximou e perguntou o que estava acontecendo.

Homem foi encontrado morto dentro de casa, no bairro Industrial, em Contagem — Foto: Google Maps/ Reprodução (imagem capturada em fevereiro de 2022)

Homem foi encontrado morto dentro de casa, no bairro Industrial, em Contagem — Foto: Google Maps/ Reprodução (imagem capturada em fevereiro de 2022)

Ela contou da traição e falou que era constantemente agredida pelo companheiro e, segundo ela, o homem se ofereceu “para dar um susto” em Leandro.

Eles combinaram de se encontrar na praça mais tarde, mas, quando a mulher voltou ao local, outros três homens estavam aguardando-a para ir até a casa de Leandro. Conforme a mulher, eles pularam o muro da residência e ficaram cerca de 20 minutos lá dentro, enquanto ela aguardou do lado de fora.

Os militares conseguiram encontrar dois suspeitos, que deram uma versão diferente. Eles disseram que estavam na praça quando a mulher se aproximou e pediu que dessem um susto no namorado e roubassem a casa dele. Ambos afirmaram que ela entrou na casa de Leandro e chutou o rosto dele.

O terceiro homem suspeito de envolvimento no crime não foi localizado.

Fonte:G1

Deixe seu comentário: