Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO MOSTRA MAIS DOIS CASOS DE COVID-19

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Saúde, divulga o Boletim Epidemiológico da situação quanto à COVID-19 em Encruzilhada do Sul/RS em 12 de agosto de 2020, às 16h.
Com a finalidade exclusiva de respeitar o objetivo essencial de conscientização de toda a comunidade, os dados de identificação de pessoas infectadas, internadas, em análise, recuperadas e óbitos não são informados.

Este Boletim Epidemiológico é divulgado com as informações benéficas e em atenção à saúde pública e de acordo com orientação da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica.
⚠️Conforme Nota Informativa 15 do COE/SES RS de 31 junho de 2020, para divulgação do Boletim Epidemiológico, o termo “confirmado” se refere a pacientes notificados com confirmação laboratorial conclusiva para o novo coronavírus independentemente dos sinais e sintomas apresentados ou por critério clínico epidemiológico, por critério clínico de imagem ou critério clínico.
✴️saldo de novos confirmados: 2
➡️ 1 ativo, confirmado 91, em monitoramento e isolamento domiciliar, recebeu laudo positivo para coronavírus do Lacen/RS.
➡️ 1 ativo, confirmado 92, em monitoramento e isolamento domiciliar, recebeu laudo positivo para coronavírus de laboratório particular

✳️ internado 1 – paciente, ativo, internado em leito UTI-COVID em outro município, coletou nova amostra para exame PCR no Lacen e testou positivo para coronavírus.
Acompanhe os dados oficiais da Secretaria Municipal de Saúde através das divulgações deste Boletim Epidemiológico e não espalhe “fake news”.
⚠️Para divulgação deste Boletim Epidemiológico o termo “Em Acompanhamento” passa a ser divulgado como “Ativo”.
⚠️Para divulgação do Boletim Epidemiológico o termo “Em análise” foi ajustado na arte de forma a evidenciar que continua se tratando de coletas de Lacen/RS que aguardam retorno do respectivo laudo.
Na 14ª semana do Distanciamento Controlado – de 11 a 17 de agosto de 2020, a R27, região que Encruzilhada do Sul faz parte, está na bandeira LARANJA, risco médio de transmissão e capacidade de atendimento.

Consulte maiores informações referentes aos protocolos, normas técnicas e as bandeiras do distanciamento controlado do Estado do RS em: https://distanciamentocontrolado.rs.gov.br/ .
?O boletim epidemiológico só é divulgado mediante a alterações. Não sendo informado os dados válidos são os últimos informados.
?Dados dos pacientes são divulgados de acordo com a permissão dos mesmos.
?você sabia que a Prefeitura Municipal de Encruzilhada do Sul possui um serviço de Ouvidoria?
O órgão serve como um mecanismo de participação social através do recebimento de demandas.
Contate pelo link: https://www.encruzilhadadosul.rs.gov.br/prefeitu…/ouvidoria/ Caso tenho alguma dificuldade para o cadastro utilize o Whatsapp (51) 99621 8656.

Fonte: Jornal 19 de Julho

 

Deixe seu comentário: