Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bolsonaro chega a Bento Gonçalves para comandar 55ª Cúpula do Mercosul

O presidente Jair Messias Bolsonaro chegou ao Bento Gonçalves na manhã desta quinta-feira para comandar a 55ª Cúpula do Mercosul. O chefe de estado desembarcou em solo gaúcho pouco depois das 9h30min e foi recebido por muitos apoiadores no caminho para o Hotel & Spa do Vinho, no Vale dos Vinhedos. Ao chegar no hotel, Bolsonaro não falou com a imprensa.

 

Henrique Massaro@henriquemassaro

Presidente @jairbolsonaro acaba de chegar para a Cúpula do Mercosul. Junto dele, chegaram os ministros @onyxlorenzoni, Paulo Guedes e @ernestofaraujo. Nenhum deles falou com a imprensa. Operação de segurança contou com carros e dois helicópteros @correio_dopovo

View image on Twitter
See Henrique Massaro’s other Tweets

 

Acordo com o Paraguai

Bolsonaro afirmou que vai cobrar contratos assinados pelos países do bloco e disse que vai manter uma relação diplomática com a Argentina. Ele ainda disse que, durante o evento, poderá ser assinado um acordo automotivo com o Paraguai.

O setor automotivo não foi incluído nas regras comerciais do Mercosul. Por essa razão, os países que integram o bloco (Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai) estabeleceram acordos bilaterais para reduzir ou eliminar tarifas no setor. O Paraguai é o único entre os integrantes do Mercosul que ainda não mantém um acordo do tipo com o Brasil.

 

 

Fonte: Foto: Reprodução / CP, Correio do Povo

Deixe seu comentário: