Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bolsonaro diz que a Petrobras só dá “dor de cabeça” e volta a falar em privatização - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Bolsonaro diz que a Petrobras só dá “dor de cabeça” e volta a falar em privatização

Enquanto o governo ainda mostra dificuldades em conter a alta dos combustíveis, o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou nesta quarta-feira (27) que a Petrobras só dá “dor de cabeça”.

“Vamos partir para uma maneira de quebrarmos mais monopólio. Quem sabe até botar no radar da privatização. É isso que nós queremos”, declarou o chefe do Executivo, em mais uma fala na direção da venda da empresa. “Enfrentar um monopólio desse não é fácil”, acrescentou.

A privatização da Petrobras, vontade sinalizada pelo presidente e também pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, é um “sonho distante” e uma “cortina de fumaça”, na avaliação de bancos.

Bolsonaro voltou a dizer que não pode interferir na Petrobras. “Vou sofrer processo, o diretor vai ser preso.” Por outro lado, criticou a estatal. “É uma empresa que hoje em dia está prestando serviços para acionistas”, declarou. “Essa empresa é nossa ou de alguns privilegiados? Sei que tem gente humilde comprando ações, mas não é justo o que está acontecendo”, disse.

O presidente ainda voltou a criticar Estados pela cobrança de ICMS sobre combustíveis e elogiou o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), pelo congelamento do imposto incidente no diesel. “Zema tem a noção que o diesel interfere mais ainda a vida de todos nós”, afirmou Bolsonaro.

Fonte: Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil, Redação O Sul

Deixe seu comentário: