Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Brigada Militar de Cristal recupera caminhão roubado de empresa na BR-116 em Sentinela do Sul

A Brigada Militar de Cristal recuperou o caminhão que havia sido roubado, na noite dessa segunda-feira (27), de uma empresa que presta serviços na duplicação da BR-116 e está instalada em Sentinela do Sul. O veículo foi encontrado na manhã desta terça-feira (28), próximo à localidade de Cordeiro, interior do município.

De acordo com informações obtidas pelo portal de notícias Blog do Juares (BJ), três homens renderam o segurança, amarrando ele em um banheiro da oficina. O trio vestia toucas “ninja” e estava armado com revólveres e, a princípio, também com uma arma de caça com cano serrado. Além do caminhão, os bandidos roubaram um transformador trifásico, de aproximadamente 100 Hp, e fios elétricos de cobre.

Após o guarda se soltar, ele acionou o alarme e chamou a Brigada Militar. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Camaquã.  O homem ficou com ferimentos leves nos pulsos por conta da corda que teria sido usada para imobilizá-lo.

O caminhão foi localizado abandonado em uma estrada,  junto com o motor que também foi roubado. Às 10h30, a BM aguardava a chegada da perícia no local para a remoção do veículo. Ninguém foi preso.

 

Fonte: Blog do Juares

Deixe seu comentário: