
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O início desta manhã de terça-feira registrou mais um acidente ocasionado pelos buracos que se somam ao longo da RSC-471, entre Encruzilhada do Sul e a ponte do Rio Camaquã, em direção a Canguçu.
Uma carreta com placa de Boa Vista do Incra caiu no acostamento ao tentar desviar de um gigantesco buraco que se abriu no asfalto. Nos últimos dias vários motoristas que trafegam pela rodovia tiveram prejuízos com pneus furados ou rodas entortadas pela péssima conservação da estrada.
“O DAER esqueceu da 471 entre Pantano Grande e o Vau dos Prestes. Não sabemos mais para quem apelar com tamanho descaso e falta de comprometimento das autoridades responsáveis”, disse um motorista que recentemente também teve um dos pneus de seu carro furado.
O motorista da carreta não se feriu, tendo enormes prejuízos materiais com o veículo danificado.
Fonte: Jornal 19 de Julho
Fotos: Ronaldo Santos Costa