Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cadáver é encontrado boiando em sanga em Tapes

cadáver de uma mulher, ainda sem identificação, foi encontrado boiando em uma sanga na Estrada das Capivaras, zona rural de Tapes, no começo da noite dessa terça-feira (15).

A Brigada Militar recebeu o chamado de populares que passavam pelo local por volta das 18 horas. O Corpo de Bombeiros Voluntários (CBV) do município foi acionado para realizar a retirada do corpo da água. De acordo com a guarnição que atendeu a ocorrência, a vítima estava em um lugar de difícil acesso e o corpo apresentava avançado estado de decomposição.

A BM isolou a área até a chegada da Polícia Civil e dos peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP). O corpo foi recolhido para necropsia no Departamento Médico-Legal (DML).

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia (DP) de Tapes, sob o comando do delegado Luciano Meira Rodrigues. Inicialmente, a autoridade policial acredita que a vítima seja uma mulher que está desaparecida na cidade desde o dia 7 de novembro. A investigação aguarda o laudo da perícia para apontar a identidade da vítima e a causa da morte.

Fonte:Blog do Juares

Deixe seu comentário: