Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Camaquense é contratado pelo R10 Team, equipe de eSports de Ronaldinho Gaúcho

Um dos melhores jogadores da América na última temporada é o novo reforço do R10, clube de eSports de Ronaldinho Gaúcho. E ele é camaquense! Lucas Miguelles Rodrigues, o Miguelles_R10, passa a integrar a equipe de Ronaldo de Assis Moreira, craque revelado pelo Grêmio, eleito duas vezes o melhor jogador de futebol do Mundo, pentacampeão da Copa do Mundo em 2002, campeão da Champions League e também da Libertadores.

Durante o último final de semana, a equipe anunciou a contratação do jovem Lucas, jogador profissional de FIFA que teve grande ascensão durante 2020 e 2021. Neste ano, ele ficou entre os três melhores jogadores da América no SA Qualifiers do FIFA 21. Atualmente, ocupa a 27ª posição no ranking Sul-americano.

A equipe de Ronaldinho se destaca pela atuação no console Xbox e agora, com Miguelles, busca obter notoriedade também no console PlayStation. Pelas redes sociais, ele anunciou a assinatura do contrato:

“Realização de um sonho, representar uma equipe do meu Estado, perto da minha casa e com um grande nome no cenário. Agradeço a todos do R10 por essa chance enorme que tenho pela frente, de mostrar ainda mais meu potencial em um clube em que sempre quis jogar. Com certeza darei meu melhor. Seguimos fortes na temporada, obrigado novamente.

Agora somos Miguelles_R10.”

O contrato de Miguelles com o Fifeiros do ABC encerrou na última semana e poucos dias depois, o time de Ronaldinho tratou de contratá-lo. Ele assinou contrato de uma temporada e já estreou nessa semana.

Foto: Elias Bielaski / Clic Camaquã

Você já imaginou viver de um jogo? Ganhar dinheiro e tirar seu sustento com um joystick em mãos em frente a uma televisão? O camaquense Lucas Miguelles Rodrigues participou do programa A Hora e a Vez do Esporte no dia 3 de março e falou um pouco da sua trajetória no FIFA, principal game de futebol dentro do universo competitivo.

Durante a entrevista, ele falou sobre sua trajetória dentro do FIFA, iniciada após conseguir as sonhadas 27 vitíorias na Weekend League (leia mais abaixo). Após ficar entre os trinta melhores da América no ano passado, ele resolveu jogar torneios disputados por profissionais. Ele relatou ter dificuldades nas primeiras disputas, e na nova edição do game, o FIFA 21, ele teve uma melhora significativa de desempenho.

Fonte:”As Informações são do Portal Clic Camaquã”

Deixe seu comentário: