Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CÂMARA DE VEREADORES DE AMARAL FERRADOR RS.

#Ordemdodia l Confira o resumo da 29ª Sessão Ordinária da 9ª legislatura da Câmara Municipal de Amaral Ferrador – RS
➡️ Propõe que o Executivo Municipal, na forma regimental, determinar ao setor competente, que providencie a instalação de Hidrantes em alguns pontos da cidade.
✅Aprovado
➡️ Solicitam ao Executivo Municipal para que envie ao Poder Legislativo Municipal, com urgência, Projeto de Lei que conceda isenção de taxas aos Microempreendedores Individuais – MEI, de forma a recepcionar junto ao Código Tributário do Município os benefícios compreendidos na Lei 123/2006 e alterações, em relação às referidas taxas
✅Aprovado
ℹ Obs: As normas e informações complementares, publicadas neste perfil, tem caráter apenas informativo, podendo conter erros de digitação. Os textos originais, revestidos da legalidade jurídica, encontram-se à disposição na secretaria da Câmara.
Esse foi o resumo da 29ª Reunião Ordinária, realizada no dia 13 de setembro de 2021, presidida pelo Vereador João Carlos Martins.
? Fotos de Ricardo Freitas
Fonte Câmara de Vereadores de Amaral Ferrador Rs..Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sentada e área internaPode ser uma imagem de 1 pessoa e em péPode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas sentadasPode ser uma imagem de 1 pessoa e área internaPode ser uma imagem de 1 pessoaPode ser uma imagem de 1 pessoa, sentada e área internaPode ser uma imagem de 1 pessoa e em péPode ser uma imagem de ‎1 pessoa e ‎texto que diz "‎م Municipal 1988 SECRETÁRIOCA)‎"‎‎Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sentada e área interna

Deixe seu comentário: