Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Canguçu decreta estado de emergência

A prefeitura de Canguçu decretou estado de emergência devido as chuvas que atingiram o município nos últimos dias. O comunicado foi feito pela página do prefeito Vinicius Pegoraro (MDB) no Facebook.

Segundo o prefeito, o Executivo está em contato com representantes estaduais e federais em busca e auxilio para resolver os problemas ocasionados pelas chuvas.

Confira:

“Os relatos de danos causados pela intensa chuva dos últimos dias tem chegado até mim com grande intensidade. São pontes, estradas, casas e plantações que sofreram com as últimas chuvas.

As equipes da Prefeitura já percorrem o município para fazer o levantamento de todas as situações. Já decretamos situação de emergência, estamos em contatos com representantes estaduais e federais no sentido de buscar auxílio para o enfrentamento destas dificuldades.

Sempre trabalhamos buscando a unidade, a parceria e o somatório de forças. E neste momento de dificuldade é que mais precisamos, com a união de esforços vamos avançar na recuperação dos danos causados”.

 

Fonte: Blog do Juares

Deixe seu comentário: