Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Colisão frontal entre carro e caminhão deixa duas pessoas gravemente feridas na BR-290, em Eldorado do Sul

Um acidente de trânsito foi registrado, na madrugada desta quarta-feira (20), na BR-290 em Eldorado do Sul. O fato aconteceu por volta das 4h20, no km 144 da rodovia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal entre um caminhão e um carro ocorreu no sentido capital-interior da rodovia. Informações preliminares dão conta de que o carro invadiu a pista contrária e colidiu contra o caminhão. Na imagem é possível observar que o veículo de passeio ficou com a parte dianteira totalmente destruída.

Ainda de acordo com a PRF, dentro do carro haviam duas pessoas, que sofreram ferimentos graves e foram encaminhadas para atendimento médico. As identidades das vítimas não foram divulgadas. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde delas.

O tráfego de veículos no trecho chegou a ficar parcialmente bloqueado, no sistema Pare e Siga. Logo em seguida, a pista foi totalmente liberada às 5h30.

Além da PRF, o Corpo de Bombeiros Voluntários (CBV) de Eldorado do Sul também atendeu a ocorrência.

Fonte:Blog do Juares

Deixe seu comentário: