Projetos de Lei (PL) do Executivo
PL nº 026/2021 – Cria o conselho municipal de acompanhamento e de controle social do fundo de manutenção e desenvolvimento da educação básica e de valorização dos profissionais da educação – FUNDEB de que trata a lei federal nº14.113, de 25 de dezembro de 2020, e da outras providências.

Aprovado por unanimidade
PROPOSIÇÕES DO PODER LEGISLATIVO
Ver.
Reginaldo Da Silva Vargas
da bancada do Progressistas
PP nº 003/2021 – Requer que seja feita a limpeza da galeria de esgoto da Vila Cohab nas proximidades dos fundos do galpão do Sr. Marco Kruger.
PP VERBAL – Solicita que seja feito um aterro na propriedade do Sr. Ladislau, na localidade da Goiaba.
PP VERBAL – Requer que seja feito serviços de cascalhamento na estrada que dá acesso a residência do Sr. Lucas Pogorzelski, filho do Sr. Saul Pogorzelski na localidade do Bom Será.

Aprovados por unanimidade
Ver.
Arimar Freitas
da bancada do PDT
PP VERBAL – Requer que seja feita serviços de terraplanagem na propriedade do Sr. Vanderlei, para construção de um galpão, na localidade dos Foles.
PP VERBAL – Solicita que seja feito um aterro na propriedade da Sr.ª Sueli Leites, na localidade do Rincão dos Freitas.
PP VERBAL – Requer que seja feito uma aguada para os animais, na propriedade do Sr. Orlando e da Sr.ª Marlene, na localidade do Capoeirão.

Aprovados por unanimidade
Resumo da Sessão Ordinária ocorrida no dia 26 de abril de 2021.
Presidente, Ver.
João Carlos Martins
do PSDB.