Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Corpo de Bombeiros encontra ossada aparentemente humana durante incêndio em Pelotas

O Corpo de Bombeiros de Pelotas, ao atender um incêndio em um apartamento localizado no centro da cidade, encontrou um saco com ossada, aparentemente humana. O fato ocorreu na tarde da segunda-feira (6).

A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) solicitou um exame de DNA para descobrir a quem pertence. De acordo com informações do jornal Diário Popular, o delegado titular da DHPP, Félix Rafanhim, afirma que os ossos seriam de uma mulher e do marido da idosa, de 71 anos, moradora do apartamento. Ele teria morrido há 12 anos. A polícia aguarda o laudo para saber se parte da ossada realmente pertence ao homem e, também, se havia algum documento justificando a posse.

Conforme a ocorrência registrada pelos bombeiros, a idosa mora no segundo andar e precisou pular de uma altura de aproximadamente quatro metros para escapar das chamas. Ela foi imobilizada pela guarnição que se deslocou até o local e encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro. Ainda segundo informações oficiais, o fogo teria se concentrado apenas no quarto da idosa e resultou em algumas cobertas e um pedaço do sofá queimados. Não foi divulgada a causa do incêndio.

Fonte : Blog do Juares

Deixe seu comentário: