Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Corpo de brasileira é encontrado carbonizado e esquartejado nos Estados Unidos - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Corpo de brasileira é encontrado carbonizado e esquartejado nos Estados Unidos

A polícia do condado de Brevard, na Flórida, encontrou na sexta-feira o corpo de Nancy Howery Moreira. A brasileira de 44 anos foi localizada na zona rural de Palm Bay. Ela estava com o corpo carbonizado e esquartejado. Os agentes prenderam o namorado da vítima, Daniel Stearns, de 32 anos, quando ele tentava enterrar partes desmembradas dos restos mortais.

Nancy era natural de Salvador, na Bahia. Ela em Indian Harbor Beach e tinha sido vista em público pela última vez em 15 de fevereiro. Três dias depois o sumiço da vítima foi comunicado à polícia, que deu início às investigações.

O gabinete do xerife do condado de Brevard informou que Stearns atirou contra a vítima e posteriormente deixou seus restos mortais em uma mata por vários dias.

“O suspeito depois voltou ao local do crime e queimou o corpo da vítima na tentativa de destruir qualquer evidência que o ligasse ao assassinato. Após queimar o corpo, o agressor pegou os restos carbonizados da vítima e os espalhou em vários locais, inclusive enterrando-os em várias áreas”, diz o comunicado do xerife.

Os investigadores descobriram que Nancy e Stearns mantinham um relacionamento, depois que se conheceram por meio de uma rede social. O casal teve uma discussão em 15 de fevereiro, quando ela foi vista com vida pela última vez.

A polícia desvendou o crime ao monitorar Stearns. Na última quinta-feira os agentes observaram o suspeito deixando sua casa em Palm Bay e se deslocando para o local do crime. Após mais de 50 horas de monitoramento, Stearns foi flagrado descartando evidências do assassinato.

“Enquanto os [investigadores] vigiavam o suspeito para determinar se ele estava enterrando o corpo, e ele realmente estava, pelo que nossa investigação nos mostrou neste momento, ele realmente queimou o corpo em um esforço para destruir qualquer evidência possível”, disse o xerife do condado de Brevard, Wayne Ivey, em conferência de imprensa.

Stearns enfrenta acusações de assassinato em segundo grau, adulteração de provas e mutilação de um cadáver. Ele está atualmente detido no Brevard County Jail Complex sem direito a fiança.

Fonte: Foto: Reprodução/Brevard County Sheriff’s Office, Redação O Sul

Deixe seu comentário: