Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Corpo de Pelé é velado no estádio do Santos; enterro do Rei do Futebol ocorre nesta terça - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Corpo de Pelé é velado no estádio do Santos; enterro do Rei do Futebol ocorre nesta terça

O velório de Pelé inicia às 10h desta segunda-feira (02), na Vila Belmiro, em Santos. O corpo do Rei do Futebol, que morreu na última quinta-feira (29), aos 82 anos, foi transportado do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para o estádio do Peixe na madrugada desta segunda.

O caixão foi posicionado no centro do campo. No gramado, duas tendas foram montadas. A menor é destinada a familiares e ídolos do Santos, com aproximadamente 100 lugares. A outra abriga autoridades e convidados. Antes do início do velório, milhares de fãs já aguardavam para entrar no estádio.

A cerimônia prossegue até as 10h desta terça-feira (03). Depois, um cortejo será realizado pelas ruas de Santos, com passagem pelo canal 6, onde mora dona Celeste, mãe do eterno camisa 10 da Seleção Brasileira.

Nesta terça, o corpo do melhor jogador de futebol de todos os tempos será sepultado no Memorial Necrópole Ecumênica, também na cidade do litoral paulista, em ato reservado para familiares.

Para preservar o corpo de Pelé entre a data da morte e o dia do enterro, foi feito um procedimento chamado de tanatopraxia. Popularmente, o processo é conhecido como embalsamento.

O tricampeão mundial morreu por falência múltipla dos órgãos. Ele estava internado desde 29 de novembro no Hospital Albert Einstein, onde tratava um câncer no cólon e uma infecção respiratória.

Fonte: Foto: Divulgação, Redação O Sul 

Deixe seu comentário: