Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CPI dos Medicamentos fará visitas técnicas aos hospitais da região sul

O relator da CPI dos Medicamentos, o deputado Faisal Karam (PSDB) estará esta semana em visitas técnicas aos hospitais de quatro municípios do sul do Estado. O objetivo é buscar informações que possam contribuir com as investigações sobre o aumento nos preços dos medicamentos e insumos usados no tratamento da Covid-19. A comitiva também conta com o presidente da comissão de inquérito, deputado Dr. Thiago Duarte e o vice-presidente Clair Kuhn.

A programação inicia na quinta-feira (08) em Pelotas, com visitas aos hospitais Santa Casa, Hospital São Francisco de Paula e Hospital Escola. À tarde, as atividades continuam em Rio Grande, na Santa Casa e no Hospital da FURG.

Na sexta-feira (09), os deputados se deslocam até São Lourenço do Sul para visitar a Santa Casa do município. Em seguida, as atividades se encerram no Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Camaquã.

“É extremamente importante que possamos conferir a situação de cada hospital e os fatos que chegam através da CPI para os deputados. Nosso trabalho aqui é o análise e busca de esclarecimentos”, disse o deputado Faisal Karam.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Deputado Faisal Karam

Deixe seu comentário: