Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Criminoso armado assalta farmácia em Camaquã

Uma farmácia foi alvo de assalto, no começo da tarde desata quinta-feira (24), na Avenida José Loureiro da Silva, entre os bairros Carvalho Bastos e São José, em Camaquã.

Por volta das 13h45, um homem vestindo camiseta cinza claro, calça, boné e tênis pretos entrou no estabelecimento e anunciou o roubo. Após levar o dinheiro do caixa, o suspeito fugiu a pé em direção à entrada da cidade.

A ação criminosa durou cerca de 13 segundos e foi registrada pelas câmeras de monitoramento da farmácia. O Blog do Juares (BJ News) teve acesso às imagens. Havia apenas uma funcionária no estabelecimento no momento do crime.

A Brigada Militar (BM) foi acionada. De acordo com o relato, o assaltante estava com uma arma na cintura, porém, não chegou a utilizá-la. A proprietária do estabelecimento contabiliza um prejuízo de R$ 700.
Os policiais militares já cumprem patrulhamento atrás do suspeito. Um boletim de ocorrência será registrado na Polícia Civil (PC).
Informações que possam colaborar na captura do assaltante podem ser repassadas, de forma anônima, pelo 190 da BM ou 197 da PC.
Fonte:Blog do Juares

Deixe seu comentário: