Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Detentos utilizam exaustor para fugirem de presídio em Passo Fundo

Cinco detentos fugiram de um presídio de Passo Fundo, no norte do Rio Grande do Sul, no último sábado (9). A fuga aconteceu através de um exaustor.

De acordo com Superintendência Estadual dos Serviços Penitenciários (Susepe), os criminosos serraram uma grade e tiveram acesso pela passagem do exaustor até o pátio do presídio. Após isso, os detentos pularam o muro e fugiram do local.

Os fugitivos tem entre 23 e 40 anos e não tiveram as suas identidades reveladas até o momento. As imagens do presídio serão analisadas para ver como aconteceu detalhadamente a fuga.

Veja a nota da Susepe sobre o caso:

“A Superintendência dos Serviços Penitenciários confirma a fuga de cinco pessoas privadas de liberdade do Instituto Penal de Passo Fundo, estabelecimento de regime semiaberto. A busca para recaptura dos foragidos já foi iniciada pelas forças de segurança e a causa está sendo investigada.”

Fonte:  g1, Pedro Bugs, Redação/Blog do Juares

Deixe seu comentário: