Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dois criminosos são mortos durante troca de tiros com a Brigada Militar na Orla do Guaíba, em Porto Alegre - Rádio São José do Patrocínio

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 996015863

No comando: Quarta-feira será de sol e calor na maior parte do RS

Das às

No comando: Madrugada São José

Das 00:00 às 06:00

No comando: Bombeando a cara do dia

Das 06:00 às 07:50

No comando: Festival da Trinca

Das 07:00 às 12:30

No comando: Correspondente Rede Guaíba Sat

Das 07:50 às 08:00

No comando: Show da Manhã

Das 08:00 às 12:00

No comando: Balcão de Negócios

Das 12:00 às 12:30

No comando: Momento Nativo

Das 12:30 às 13:00

No comando: Arco da Velha

Das 13:00 às 14:00

No comando: Clube do Ouvinte

Das 14:00 às 17:00

No comando: Minha terra é assim

Das 17:00 às 19:00

Dois criminosos são mortos durante troca de tiros com a Brigada Militar na Orla do Guaíba, em Porto Alegre

Dois criminosos foram mortos e outro ficou ferido durante uma troca de tiros com a BM (Brigada Militar), na madrugada desta sexta-feira (09), na Orla do Guaíba, na Zona Sul de Porto Alegre.

O confronto ocorreu na avenida Edvaldo Pereira Paiva, perto do estádio Beira-Rio. Os bandidos estavam em um Volkswagen Bora e não obedeceram à ordem de parada dada pelos policiais. Eles atiraram contra os brigadianos, que revidaram e perseguiram o veículo.

Diversos disparos foram efetuados. Moradores da região ficaram assustados com os estampidos. Os criminosos seriam integrantes de uma facção criminosa envolvida na guerra do tráfico.

Na noite de quinta-feira (08), no bairro Medianeira, também na Zona Sul da Capital, a BM prendeu dois homens e apreendeu um adolescente após um tiroteio na região. Uma submetralhadora, um revólver, um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta roubada foram apreendidos. Segundo a BM, o caso também está relacionado à guerra do tráfico.

Ataques a tiros

Na madrugada desta sexta, uma mulher foi morta no bairro Navegantes, depois que bandidos invadiram uma residência para matar o seu genro, que usa tornozeleira eletrônica. O homem e uma criança ficaram feridos.

Também na madrugada desta sexta, um homem foi executado dentro da sua casa no bairro Tijuca, em Alvorada, na Região Metropolitana.

Fonte: Foto: BM/Divulgação, Redação O Sul

Deixe seu comentário: